quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fuçando o Facebook

Quando a gente começa a vasculhar o Facebook em busca de alguma coisa interessante ou inteligente, raramente damos a sorte de encontrar alguma coisa. Bom, hoje foi mais um daqueles dias que eu vi frases clichê, piadinhas, e as mesmas pessoas de sempre online.
Como toda a "boa" página, parte dos conteúdos dela vêm do Tumblr, e então eu encontrei esse desenho:
~

Ah! Eu achei uma fofura. 
Esse também: 

Enfim, a utilidade do Facebook (óh Facebruuk), bem... quer dizer... qual a utilidade do Facebook? Se você entra em contato com os seus parentes que moram na África, tudo bem. Mas se o seu perfil é daqueles que postam frases de páginas com frases indiretas, escritas em fotos que as pessoas pegam do instagram dos outros. Sorry, aposto que a louça pra lavar deve estar acumulaaaaaaada. 
O que mais me impressiona é que a taxa de pessoas que tem acesso à internet em suas casas cresceu muito nesses últimos anos; e a internet é um mundo... Tudo o que você quiser saber é só pesquisar no Google. Mas mesmo assim, o nível de inteligência é baixo. Engraçado mesmo é no tempo dos nossos pais quando não tinha web. Eram apenas livros e mesmo por isso não se deixava de se formar empresários, advogados e  os médicos de hoje. 
Mas o camarada que tem internet, está indo trabalhar no Veran... 
Pense bem quando for passar metade do seu dia no Facebook. Você pode passar metade da sua vida varrendo ruas. (NADA CONTRA OS GARIS)


Um comentário:

  1. A internet é um mero reflexo da realidade. Se não tem inteligencia fora, não vai ter dentro dela. A educação no Brasil piorou bastante ...

    ResponderExcluir